A BÊNÇÃO DOS ALIMENTOS PARA UMA MESA FARTA E UMA SAÚDE PERFEITA

 
 

A BÊNÇÃO DOS ALIMENTOS PARA UMA MESA FARTA E UMA SAÚDE PERFEITA

ABENÇOAR O ALIMENTO ANTES DAS REFEIÇÕES É UM GESTO CADA VEZ MAIS RARO HOJE EM DIA.

ALGUMAS FAMÍLIAS TÊM O HÁBITO DE PEDIR A BÊNÇÃO SOBRE O ALIMENTO E AGRADECER A DEUS PELA MESA FARTA. ESTE GESTO EM FAMÍLIA É UMA ÓTIMA EDUCAÇÃO PARA AS CRIANÇAS, QUE PASSAM A ORAR JUNTO COM A FAMÍLIA DESDE BEM PEQUENAS, E COM ISSO ENTENDEM QUE DEUS É O GRANDE PROVEDOR.

A BÊNÇÃO DOS ALIMENTOS ADICIONA ENERGIAS POSITIVAS AO ALIMENTO E CONSOME COM AS ENERGIAS RUINS QUE LÁ ESTEJAM. SÓ PARA DAR UM EXEMPLO: UMA MOÇA QUE AO TRABALHAR A MASSA DE UM PÃO, ESTEJA COM ÓDIO DE SEU NAMORADO, POR EXEMPLO, PODE CARREGAR A ENERGIA DO PÃO COM SEU ÓDIO E ISTO, COM CERTEZA, AFETARÁ QUEM COMER DESTE PÃO.

SABEMOS DE HISTÓRIAS DE PESSOAS QUE, NA ÉPOCA DA II GUERRA MUNDIAL, NÃO TINHAM MAIS DO QUE POUCOS VEGETAIS PARA COMER E EM SUAS ORAÇÕES PEDIAM A DEUS QUE QUALIFICASSE OS VEGETAIS COM TODOS OS NUTRIENTES QUE PRECISAVAM PARA VIVER, E ASSIM, NO FINAL DA GUERRA, ESTAVAM INEXPLICAVELMENTE FORTES E SAUDÁVEIS, ENQUANTO QUE OUTROS NA MESMA SITUAÇÃO, NÃO TIVERAM A MESMA SORTE, ESTANDO ALTAMENTE DEBILITADOS.

PRECISAMOS NÃO SÓ PEDIR A BÊNÇÃO E QUALIFICAÇÃO DO ALIMENTO, COMO TAMBÉM, AGRADECER POR ELE. MUITA GENTE APENAS AGRADECE, E OUTROS APENAS PEDEM A BÊNÇÃO. UMA COISA NÃO SUBSTITUI A OUTRA.

SÓ O AGRADECIMENTO DÁ O FLUIR ENTRE AS PARTES, ASSIM PODEREMOS MULTIPLICAR TUDO O QUE AGRADECEMOS. PARA MANTER A SUA MESA FARTA, AGRADEÇA SEMPRE, POIS COM ISTO ESTARÁ CONFIRMANDO QUE A DEUS TUDO PERTENCE.

AS BÊNÇÃOS SÃO SEMPRE INVOCADAS PARA FAZER O BEM. INVOCAMOS A INTERCESSÃO DIVINA DA LUZ PARA FLUIR ATRAVÉS DE NOSSAS MÃOS CURANDO, ILUMINANDO, PURIFICANDO, LIBERTANDO, ENERGIZANDO E HARMONIZANDO.

O IMPORTANTE, AO ABENÇOAR EM NOME DE DEUS, É FAZÊ-LO EM COMPLETO SENTIMENTO DE ENTREGA E COMPAIXÃO, DESPRENDIMENTO E BOA VONTADE.

QUANDO SE PEDE A DEUS QUE ABENÇOE A ALGO OU A ALGUÉM, DEVEMOS SER O INSTRUMENTO PURO E DECIDIDO A APENAS FAZERMOS O BEM E SERMOS ÚTEIS.

COLOCAMOS O NOSSO CORPO SERVINDO COMO CONDUTOR DA ENERGIA DIVINA PARA MANIFESTAR A VONTADE DE DEUS, FAZENDO O BEM AO PRÓXIMO.

SÓ A INVOCAÇÃO NÃO É O SUFICIENTE, O QUE REALMENTE POTENCIALIZA A BÊNÇÃO É O MUDRA E O INVOCAR DO CRISTO PARA ATUAR, POTENCIALIZANDO OS RAIOS ATRAVÉS DE NOSSAS MÃOS, NA HORA DA BÊNÇÃO.

COMO FAZER O MUDRA DA BÊNÇÃO DE JESUS

COM A MÃO DIREITA, ESTIQUE OS DEDOS POLEGAR, INDICADOR E MÉDIO, CURVANDO-OS LEVEMENTE PARA A FRENTE, MANTENDO OS DEDOS ANULAR E MÍNIMO RECOLHIDOS.

OS DEDOS ATUANTES, NESTE MUDRA DA MAGIA E DA ALQUIMIA DA TRANSFORMAÇÃO, SÃO OS DEDOS DO FOGO (O POLEGAR), DO AR (O INDICADOR) E O DO ÉTER, (O MÉDIO).

EM CASO DE PEQUENOS ALIMENTOS, COMO UM PÃO OU COPO COM LÍQUIDO, COLOQUE A MÃO ESQUERDA SOB O ALIMENTO A SER ABENÇOADO E SINTA A ENERGIA FLUIR DE DEUS, ATRAVÉS DO CRISTO EM SEU CHAKRA DO CORAÇÃO PARA A SUA MÃO DIREITA, FLUINDO ATRAVÉS DE SEU BRAÇO, SAINDO PELA PALMA E DEDOS POLEGAR, INDICADOR E MÉDIO DA MÃO DIREITA PARA ABENÇOAR.

A MÃO ESQUERDA ATUA COMO POLARIDADE NEGATIVA, DANDO O EQUILÍBRIO NECESSÁRIO PARA O PERFEITO FLUIR DA ENERGIA.

QUANDO O ALIMENTO FOR UMA MESA COMPLETA, A MÃO ESQUERDA FICA COM OS DEDOS POLEGAR, INDICADOR E DO MEIO ESTICADOS, E COM A MÃO EM FORMA DE CONCHA, SOBREPOSTA AO CHAKRA DO CORAÇÃO.

SINTA A ENERGIA FLUIR DE DEUS, ATRAVÉS DO CRISTO EM SEU CHAKRA DO CORAÇÃO PARA A SUA MÃO ESQUERDA, FLUINDO ATRAVÉS DE SEU BRAÇO ESQUERDO ATÉ O BRAÇO DIREITO, SAINDO PELA PALMA DA MÃO E OS DEDOS POLEGAR, INDICADOR E MÉDIO DA MÃO DIREITA PARA ABENÇOAR TODA A REFEIÇÃO.

UMA OUTRA MANEIRA DE CRIAR A POLARIDADE ENTRE AS MÃOS, PRINCIPALMENTE AO ABENÇOAR UM PRATO DE COMIDA, O QUE É O MAIS COMUM EM NOSSOS DIAS DE HOJE, É O SEGUINTE:

ANTES DE PEGAR O GARFO E A FACA PARA COMER, COLOQUE O PRATO NA MESA E DESCANSE SUAS MÃOS À DIREITA E À ESQUERDA DO PRATO, COM AS PALMAS VIRADAS PARA O PRATO.

ESTA É UMA ÓTIMA MANEIRA DE ABENÇOAR SEU ALIMENTO SEM DESPERTAR A CURIOSIDADE DE OUTRAS PESSOAS, PRINCIPALMENTE QUANDO NOS ALIMENTAMOS EM RESTAURANTES.

COM AS MÃOS POSICIONADAS, MURMURE A ORAÇÃO PARA QUE HAJA A MANIFESTAÇÃO. PARA MANIFESTAR SUA BÊNÇÃO, HÁ A NECESSIDADE DE SAIR SUA EXPRESSÃO LABIAL. LEMBRE-SE DE QUE DEUS FEZ O MUNDO COM A PALAVRA E NÃO COM O PENSAMENTO.

O MUDRA ACIMA PODE SER FEITO COM A SEGUINTE INVOCAÇÃO:

“AMADO SANTO CRISTO ETERNO, AGRADEÇO POR ESTE ALIMENTO E INVOCO SUA PRESENÇA ELETRÔNICA EM MEU CORAÇÃO, ATUANDO PARA A BÊNÇÃO DESTE ALIMENTO. PEÇO QUE ATUE AGORA ATRAVÉS DE MEU SER, UTILIZANDO MINHAS MÃOS E MEU CORAÇÃO PARA A PURIFICAÇÃO E A ENERGIZAÇÃO DESTE ALIMENTO.”

ENTOE O OM ENQUANTO VISUALIZA A LUZ FLUINDO DE SUA MÃO.

EXEMPLOS DE BÊNÇÃOS DO ALIMENTO:

1) EM NOME DO MEU EU SUPERIOR E DA MÃE DIVINA, EU PEÇO AOS AMADOS MESTRES ASCENSOS SAINT GERMAIN E PÓRTIA PARA QUE ABENÇOEM ESTES ALIMENTOS, PURIFICANDO-OS COM A CHAMA VIOLETA E CARREGANDO-OS COM TODAS AS SUBSTÂNCIAS NECESSÁRIAS AO MEU (NOSSOS) ORGANISMO.

AMADOS MESTRES, VEJAM QUE EU (NÓS) RECEBA (RECEBAMOS) NESTE DIA, TODA A ENERGIA NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MEU (NOSSO) PLANO DIVINO, PREPARANDO-ME (PREPARANDO-NOS) PARA SERVIR À PODEROSA PRESENÇA DO EU SOU.

AGRADEÇO (AGRADECEMOS) A DEUS POR ESTE ALIMENTO E PEÇO (PEDIMOS) PARA QUE TODOS OS FILHOS DA LUZ TAMBÉM RECEBAM O SUPRIMENTO NECESSÁRIO PARA SUAS VIDAS.

AMÉM, AMÉM, AMÉM

2) AMADO PAI CELESTIAL, AGRADEÇO POR ESTE ALIMENTO E PEÇO AO MEU SANTO CRISTO PESSOAL PARA PURIFICÁ-LO COM SUAS ENERGIAS TRANSMUTADORAS.

PAI, PERMITA QUE TODOS OS SEUS FILHOS NA TERRA POSSAM TER O ALIMENTO QUE PRECISAM, ASSIM COMO EU RECEBO ESTE ALIMENTO AGORA.

AMÉM, AMÉM, AMÉM

VOCÊ PODE CRIAR SUA PRÓPRIA ORAÇÃO, BUSCANDO AS PALAVRAS DO FUNDO DE SEU CORAÇÃO, PARA AGRADECER E PURIFICAR SEU ALIMENTO, E PARA PEDIR POR AQUELES QUE NÃO SABEM DESTE MILAGRE QUE É O PODER DA PALAVRA MANIFESTA.

UMA BÊNÇÃO CATÓLICA PARA ABENÇOAR O ALIMENTO:

ABENÇOA SENHOR ESTE ALIMENTO, PARA QUE POSSA SER UM REMÉDIO EFICIENTE E SAUDÁVEL PARA A HUMANIDADE. EM VOSSO NOME E PROPÓSITO, CONCEDA QUE TODOS QUE PARTILHEM DESTE ALIMENTO POSSAM OBTER A SAÚDE DO CORPO E A SEGURANÇA DA ALMA.

POR CRISTO NOSSO SENHOR. AMÉM.

UMA BÊNÇÃO BUDISTA PARA A HORA DO ALMOÇO:

ESTE ALIMENTO É UMA BÊNÇÃO DO UNIVERSO, EU SOU AGRADECIDO EM RECEBÊ-LO. POSSA ESTE ALIMENTO DAR-ME FORÇA PARA SER UMA PESSOA BOA, SAUDÁVEL FELIZ.

AMÉM.

Fonte:http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/2016/01/o-poder-de-abenco...

http://aumagic.blogspot.pt/2016/01/o-poder-de-abencoar-bencao-dos.html